terça-feira, abril 28, 2026
spot_img

São Caetano Futsal aposta em nova parceria

Robertinha, Bia e Boy
Destaque no cenário esportivo nacional há muitos anos, a cidade de São Caetano do Sul (ABC) aposta em mais um novo projeto para a temporada 2011. Após a vitoriosa parceria com o Corinthians e a Unip, a qual encerrou no início deste ano, São Caetano do Sul volta às atividades com sua mais nova equipe de futsal feminino.

Com total autonomia do coordenador Artur Tacioli e Alex Nunes Barreto, o “Boy”, na função de treinador, o São Caetano Futsal oficializou nesta semana a junção com a Sabesp, Faculdades Drummond, Projeto Pedra Azul e Construban.

A nova parceria irá disputar as principais competições nacionais e estaduais como o Campeonato Paulista, Metropolitano, Liga Nacional, Jogos Abertos Brasileiros, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Além de Artur Tacioli e Boy, a comissão técnica também está formada, porém, algumas atletas estão em fase final de negociação e em breve todas estarão à disposição do técnico Boy.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles