São Bernardo fica com o título em jogo tumultuado

O ginásio do Colégio Placindina, em Mogi das Cruzes (Grande SP) contou com uma partida na qual tudo aconteceu. Gols, lances emocionantes e uma confusão generalizada envolvendo as equipes de Mogi e São Bernardo do Campo, pela decisão dos Jogos Abertos do Interior (Primeira Divisão). Mesmo jogando em casa, os mogianos não suportaram a pressão e perderam por 4 x1.

O jogo: 
Na base da velocidade, São Bernardo envolveu Mogi das Cruzes e abriu a contagem aos nove minutos com Lelê, assegurando o resultado parcial. No segundo período, o time local esboçou uma reação e cobrando mais a arbitragem, principalmente em lances faltosos. Mas ainda assim, SBC mandava na partida e ampliou com Helder. 
Precisando do resultado positivo, Jabá optou pelo goleiro-linha e após boa troca de passes, Garrincha descontou. Em seguida, o arqueiro de Mogi, Luan, sofreu uma falta, não anotada e na sequência tentou o revide, porém, levou a pior ao ser advertido com cartão vermelho. 
Inconformados, os atletas de Mogi das Cruzes invadiram a quadra e deram início a um tumulto generalizado. Houve ainda, a intervenção da polícia. Após o tumulto e o recomeço do jogo, Paulo e Tiago marcaram mais dois gols e São Bernardo ficou a medalha de ouro. 
Foto: Site/Jogos Abertos do Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.