Sacon faz cinco gols e Juventude é campeão da Copa Metro-Serra

Em um jogo cheio de emoções e muitos gols, o Juventude Futsal venceu a AGF Guaíba por 10 a 8 (8 x 8 na prorrogação) na noite desta quarta-feira, no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul, e conquistou a II Copa Metro-Serra.
A AGF abriu dois gols de vantagem logo no início da partida. O Juventude reagiu com Sacon e Rafinha, mas o time de Guaíba ampliou a diferença e terminou o primeiro tempo vencendo por 5 x 2, com três gols de tiro-livre. O Juventude voltou a diminuir com Lukão, mas a AGF estava inspirada e vencia por 6 x 3. O time de Caxias chegou ao empate por 6 ax6 com dois de Sacon e um de Gregory. A AGF ficou mais duas vezes em vantagem, mas Lukão e Heep empataram por 8 x 8, levando a partida para a prorrogação.
No tempo extra, brilhou novamente a estrela do fixo/ala Matheus Sacon, que marcou mais duas vezes e deixou o Juventude pela primeira vez em vantagem no placar. E o time de Caxias do Sul não deu chances para a reação do adversário, sagrando-se campeão.
O fixo/ala Matheus Sacon, que marcou cinco gols e terminou como artilheiro da competição com 11 gols, falou sobre a grande decisão: “Estivemos sempre em desvantagem na partida, com até três gols atrás no placar, mas não desistimos nunca. Reagimos no segundo tempo, onde conseguimos seis gols e levamos o jogo para a prorrogação. Felizmente, nesse tempo extra, conseguimos mais dois gols e conquistamos esse título em um grande jogo, cheio de emoções”, disse.
Com informações: Marca Assessoria / Foto: RS Esportes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.