Rogerinho, do futebol de amputados, arrecada mais de 700 kg de alimentos

Ajudar ao próximo é o foco da campanha “Corrente do Bem”, em Mogi das Cruzes (Grande SP). A ação é liderada por um dos nomes mais importantes do futebol de amputados no país: Rogerinho Almeida, jogador da seleção brasileira de do Corinthians/Mogi. A ideia é arrecadar o máximo de alimentos, produtos de limpeza e higiene para ajudar as famílias da cidade que tem enfrentado problemas durante a pandemia do novo coronavírus.

Desde o início da campanha, no último dia 4, a iniciativa já levantou mais de 700 kg em doações. Número que, segundo Rogerinho, ultrapassa a expectativa inicial. Nomes como Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, além dos corintianos Vampeta e Chicão engrossaram o coro para auxiliar na arrecadação que segue até o dia 28 de maio.

Para incentivar ainda mais a população a ajudar, todos que entregarem alimentos ou produtos para a campanha vão participar de um sorteio, que será realizado no dia final da “Corrente do Bem”, pelas redes sociais. Os vencedores podem levar camisas do Corinthians/Mogi e da seleção brasileira de futebol de amputados, lanches e brindes de outros parceiros do Rogerinho na ação.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.