Rodrigo marca quatro vezes na vitória da Mauaense

Sem o treinador Fernando Cabral (se recuperando de uma gripe), além do pivô Vagner (suspenso pelo terceiro amarelo), a Associação Mauaense Futsal recebeu, neste sábado (31), o Oportunity Bragança Futsal, no Ginásio Celso Daniel, em Mauá (ABC). O duelo foi válido pelo Campeonato Paulista da Série A2, o qual encerrou em 7 x 3 para os anfitriões.

Com a proposta em jogar nos contra ataques, a equipe de Bragança Paulista não contava com três gols nos primeiros movimentos de jogo. Rodrigo marcou duas vezes – aos 2’31 e aos 4’22 – e Fernando ampliou aos 11’28. A representação bragantina descontou um segundo depois, decretando o placar parcial.

Na etapa complementar, o time da casa voltou a balançar as redes. Desta vez por meio de Lucas. O camisa 12 saiu pela ala e bateu cruzado na saída do goleiro. Na jogada seguinte, Bruno marcou o quinto. Aos nove minutos, depois de uma falha dentro da área, o Oportunity marcou o segundo. Na sequência, Lucas Felix pegou de primeira e fez mais um a favor dos visitantes.

A tarde era mesmo de Rodrigo, ao marcar mais dois gols seguidos, dando números finais à partida: “Era nossa obrigação ganhar em casa, até para manter a campanha e continuarmos invictos. Graças a Deus fui feliz com quatro gols e pude ajudar a minha equipe. Agora é manter a mesma pegada, treinar forte, para seguir bem no campeonato”, disse o atleta.

Sobre os gols sofridos, Rodrigo diz que a defesa falhou um pouco, mas se corrigiu a tempo: “Tivemos um momento de desatenção, oscilamos na defesa, uma hora estava bem, outra estava perdida, mas graças a Deus saímos com a vitória e é isso que importa”, encerrou.

 Foto: Adilson Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.