Rodrigo brilha na prorrogação e Magnus Futsal avança na Copa do Brasil

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Yeesco/Sercesa na noite desta quarta-feira e, contando com casa cheia, garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Os sorocabanos precisavam vencer no tempo normal e conseguiram, pelo placar de 7 x 3, levando o confronto ao tempo extra. Na prorrogação, com quatro gols do capitão Rodrigo, a equipe paulista controlou o jogo e venceu por 4 x 0. O adversário da fase seguinte sairá do duelo entre Bregafó Breves (PA) e São João do Jaguaribe (CE).

Começando a partida em ritmo intenso, os donos da casa logo abriram o placar com Ernesto finalizando forte no canto. Em seguida, Charuto desviou o chute na segunda trave e fez o segundo. Pepita fez o terceiro, após roubar a bola e driblar o goleiro para ampliar. O quarto foi novamente do ala Pepita, que aproveitou bola na área e empurrou para a rede. Os gaúchos passaram a usar goleiro-linha e a tática surtiu efeito. Dudu descontou após bola na segunda trave. O segundo gol veio com Farinha, que driblou o goleiro Françoar para marcar antes do intervalo.

Na segunda etapa, Farinha chutou colocado e fezo terceiro. A resposta não demorou e saiu dos pés de Ricardinho, que bateu de fora da área e fez o quinto. O ala Ricardinho fez mais um, dessa vez chutando de dentro da área. Depois de boa jogada do Genaro, Ferro recebeu livre e fechou o placar, garantindo a prorrogação.

Prorrogação:

O tempo extra foi dominado por completo pelo time de Sorocaba e o capitão Rodrigo brilhou. Na cobrança da sexta falta, Rodrigo finalizou cruzado e fez o primeiro. Em mais um tiro-livre direto da marca de dez metros, o camisa 14 bateu colocado e fez o segundo. Em cobrança de pênalti, Rodrigo chutou no canto e fez o terceiro. No fim, o capitão roubou a bola e marcou o quarto gol, fechando a vitória na prorrogação por 4 x 0.

Foto: Guilherme Mansueto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.