Rodrigo acredita na experiência do Magnus Futsal para avançar na LNF

O Magnus Futsal disputa neste domingo uma vaga na final da Liga Nacional, quando enfrenta o Pato Futsal no Paraná. Mesmo ficando somente com a nona melhor campanha na primeira fase, a equipe de Sorocaba chegou mais uma vez entre as quatro melhores do Brasil, eliminando nas quartas de final o Joinville, time que terminou na liderança da etapa inicial.

Uma equipe acostumada com grandes decisões, é este o resumo que o capitão Rodrigo faz do seu elenco. Neste ano o time já venceu a Supercopa e o Mundial de Clubes, alcançando também a semifinal da Libertadores e da Taça Brasil. Além destes campeonatos, o time ainda disputa a final a Liga Paulista e, neste fim de semana, faz a semifinal da Liga Nacional.

“Nós passamos por um ano com muitas competições e em determinados momentos tivemos que priorizar. Porém, nosso time cresce no momento decisivo e é isso que está acontecendo agora nos playoffs. Mesmo não tendo a vantagem de fazer o segundo confronto em casa, temos experiência para saber jogar esse tipo de decisão”, analisou Rodrigo.

Pato Futsal e Magnus empataram por 3 x 3 o primeiro duelo e se enfrentam neste domingo, a partir das 12h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Quem vencer, avança para a grande decisão. Em caso de empate, o jogo vai para a prorrogação e nela a vantagem de um novo empate é dos donos da casa.

Com informações: Guilherme Mansueto | Foto: Danilo Camargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.