Ricardinho, melhor jogador do mundo, fala sobre o desafio contra Falcão

O moderno estádio “Castelão”, localizado em Fortaleza (CE), será palco do desafio entre Brasil e Portugal, o qual ocorre no próximo dia 22 (terça-feira), e terá frente a frente os melhores jogadores de futsal do mundo: Falcão e Ricardinho.

A expectativa é bater um novo recorde de público, uma vez que em 2014, Brasil e Argentina se enfrentaram no Estádio Mané Garrincha (DF), onde a partida foi disputada em uma quadra de futsal adaptada no centro do gramado. Na ocasião, mais de 55 mil pessoas assistiram ao clássico

 Falcão x Ricardinho

O duelo terá como grandes atrações os craques Ricardinho, do Inter Movistar, da Espanha, e Falcão, camisa 12 do Brasil Kirin (SP). Para Ricardinho, a ansiedade aumenta a cada dia, uma vez que estará ao lado de seu maior ídolo:

“A gente já trocou umas mensagens, ele já tinha falado desse jogo no estádio, vão tentar criar um espetáculo de futsal incrível. Estou muito feliz de poder jogar num estádio assim, mas mais feliz ainda por poder jogar contra um craque e um ídolo”, disse ao site Globo Esporte.com.

Foto: Divulgação