Rafa Martins relembra os momentos que passou na carreira e pede mais respeito com o futsal

Um pivô com características semelhantes a dos pivôs tradicionais e bom chute fazem de Rafa Martins um atleta elogiado pelos craques consagrados e pela nova geração. Ex- AD São Bernardo, Rafa Martins começou nos gramados, mas também teve uma passagem de três anos no futsal, ainda como jogador da base.

“Em comecei no futebol de campo e por conta de uma procuração mal elaborada por um empresário, me senti prejudicado e ingressei de vez no futsal. Na verdade eu já jogava futsal, mas por conta de tudo que aconteceu, voltei para as quadras aos 22 anos”, recorda.

Rafa Martins relembra ainda, os clubes por onde passou:

“Antes, dos 12 aos 15 anos, passei pelo futsal, jogando no Primeiro de Maio, CTBC e Portuguesa. Como profissional, a Wimpro me deu a primeira chance. Depois joguei no Guarulhos Futsal, Concórdia, de Santa Catarina, Grêmio Mogiano e por fim,  São Bernardo. Mas também já joguei os Regionais e Abertos por São Caetano”.

O pivô tem como seus grandes ídolos, os craques Choco, Lenísio, Falcão, Vander Carioca e Vinícius “Todos são muito bons e dispensam comentários”.

O atleta, assim como muitos, sonha com a consolidação do futsal e pede mais respeito aos atletas:

“Espero que o futsal seja visto com outros olhos e que o nosso esporte seja tratado com  dignidade, até pela grandeza que o futsal tem.  Gostaria de mais reconhecimento dos atletas, que amam este esporte e não são valorizados. Registrar e respeitar estes jogadores, principalmente por parte das pessoas que estão à frente da nossa modalidade.

Com uma base religiosa muito presente em todos os momentos de sua vida, Rafa tem como companheira a Bíblia, além de muitos louvores. Mas para ficar ‘antenado’, o atleta também lê muitas notícias sobre o futsal.

Sobre a temporada, que está apenas começando, Rafa Martins diz que as expectativas são as melhores possíveis:

“Para onde eu for, vou ajudar e tentar levar o nome da minha equipe para o topo, e com certeza, brigar por títulos”.

RAFA MARTINS É CLIENTE FEP ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.