“Quando não é o dia, não adianta”, lamenta treinador do RPAC

A equipe do São Paulo/Suzano conquistou na noite desta quinta-feira (29), sua segunda vitória em dois jogos disputados na Copa ‘Nathanael Cardoso de Araújo ao bater o Rio Preto por 2 x 1, em São José do Rio Preto (Interior de SP). Com o resultado, o tricolor suzanense foi a seis pontos e divide a liderança do Grupo A do torneio ao lado de Corinthians e São Caetano.

A equipe do Rio Preto Futsal fez sua estreia na competição e, mesmo jogando no Centro Regional de Eventos diante de sua torcida, não conseguiu segurar o forte São Paulo/Suzano. 

Após um primeiro tempo de 0 x 0, o Tricolor voltou melhor do intervalo e marcou duas vezes, por meio de Charuto, aos 20’55 e 21’27 de jogo. Logo em seguida, aos 21’39, Fumaça descontou para o Rio Preto. O time da casa ainda pressionou e colocou duas bolas na trave são-paulina.
Quando não é o dia, não adianta. Tivemos posse de bola e oportunidade para fazer gols, mas não entrou. Fico satisfeito de ter visto o time jogando bem contra uma equipe forte. Agora é pensar no próximo adversário e pontuar fora de casa”, afirmou o treinador Júlio Martins”, logo após o jogo.

O próximo jogo do Rio Preto Futsal será no dia 12 de setembro contra São Caetano, fora de casa. Já o São Paulo/Suzano volta à quadra na próxima sexta-feira, às 19h, quando recebe o Sertãozinho no Ginásio de Esportes Roberto David, em Suzano.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.