terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Pula anuncia que não seguirá no Mogi Futsal em 2021

Depois de defender as cores do Mogi das Cruzes Futsal em 2020, o jogador Pula informou nesta terça-feira (16), que não irá mais continuar na equipe da Grande São Paulo. Em suas Redes Sociais, o atleta agradeceu toda a Diretoria do Mogi Futsal e em breve irá anunciar seu novo time.

Bom dia amigos e familiares que torceram por mim, venho comunicar que não farei mais parte da equipe do Mogi das Cruzes Futsal. Gostaria de agradecer imensamente a todos envolvidos e em breve anuncio minha nova equipe“.

Foto:@pedrao_photos

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles