Por problemas legais, Cascavel é eliminado da LNF e Intelli folga na rodada

A ADC Intelli/Orlândia faria nesta segunda-feira, seu 17º jogo pela LNF (Liga Nacional de Futsal), mas, por problemas em seu registro junto à CBFS, o adversário da vez, o Cascavel Futsal Clube, foi eliminado competição. Assim, o time do interior paulista, mesmo sem entrar em quadra, terá três pontos a mais na tabela de classificação ao final da rodada.

O problema com a documentação da equipe paranaense deu-se porque a Fundeavel, fundação que subsidiava o clube, perdeu, por problemas legais, seu CNPJ, pelo qual a equipe era registrada junto à CBFS assim, invalidando sua ligação com a LNF. No início da semana a equipe já havia sido excluída do campeonato estadual e agora também está fora do certame nacional. Por considerar a exclusão injusta, o clube ainda tenta por meio legal, reverter a situação.

 Além da Intelli, o Cascavel também enfrentaria o Corinthians nesta primeira fase. Ambos os jogos serão computados como 1 x 0 para as equipes paulistas. Com isso, ao fim da rodada, a Intelli terá 34 pontos na classificação, podendo, dependendo de um tropeço de Atlântico e Copagril, assumir a liderança. O próximo e último desafio da equipe grená nesta fase classificatória acontece no dia 26, às 19h15 contra os gaúchos da ALAF.

Com informações: Luan Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.