Por motivos pessoais, PC Oliveira deixa o comando do Brasil Kirin

Em nota à imprensa, o Futsal Brasil Kirin/Sorocaba comunicou, na tarde desta terça-feira (21), o desligamento do treinador PC de Oliveira, que após reunião com os diretores do clube, optou em encerrar o contrato.

Segundo o comandante, o principal motivo de seu desligamento se deve a motivos familiares: “Essa decisão foi tomada pelo fato de eu estar enfrentando problemas de cunho familiar. Não estou conseguindo me dedicar integralmente às questões da equipe, o que torna inviável a minha permanência, e, por que não, prejudicial ao clube e a instituição”, disse PC ao Globo Esporte.com

PC chegou ao time paulista no início desta temporada. Durante sua passagem, foram 14 jogos oficiais, com oito vitórias, um empate e cinco derrotas. Lembrando que o preparador físico ‘Rafa’, também se desligou do elenco.

Para Fellipe Drommond, presidente do Futsal Brasil Kirin, a notícia surgiu de forma inesperada: “A notícia nos pegou de surpresa e infelizmente encerraremos prematuramente um trabalho no qual acreditávamos. O PC é um profissional que dispensa qualquer avaliação e, neste momento, cabe a nós compreender o lado do ser humano”, ponderou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.