Pompéia e Avaré decidem a Copa Record – Região de Bauru

Nesta quarta-feira (14), aconteceu em Pompéia (SP), a primeira partida válida pelas semifinais da Copa Record (Região Bauru), foi disputada entre as cidades de Marília e Avaré. Em um jogo muito disputado, Marília se manteve à frente do marcador durante boa parte dos 40 minutos, mas cedendo o empate nos últimos minutos do tempo regulamentar. Placar final: 1 x 1.

 Na prorrogação, a equipe de Avaré se mostrou mais concentrada e empolgada em relação ao adversário e foi em busca do resultado. Com um gol novamente no último minuto, Avaré garantiu a tão desejada vaga na final da competição.

Pompéia x Potunduva

Na segunda semifinal, Pompéia x Potunduva fizeram um duelo marcado por alto nível e equilíbrio. Também em Pompéia, os dois lados colocaram em quadra todas as suas forças, utilizando de jogadores de grande expressão nacional e internacional.

Todas expectativas se voltaram ainda mais para a abertura do marcador, travadas principalmente pelo lado de Pompéia, que demonstrou durante todo o encontro um maior volume de jogo e objetividade por meio de seus principais atacantes Mielo, Fumaça e Banana, mas o forte time de Pontunduva estava sempre pronta a responder com poucos ataques mas não menos perigosos através de ofensivas de Tilico, Migué e Salomão.

Ambos em fase defensiva impecável e com seus goleiros fazendo verdadeiros milagres, o resultado do tempo regulamentar não poderia ser outro que Pompéia 0x0 Potunduva.

No tempo extra também não foi diferente, Potunduva estourado em cinco faltas limitou e a defender-se e Pompéia não conseguiu confirmar sua vitória, desperdiçando além das ações ofensivas também dois tiros livres que teve a seu favor, terminando assim a prorrogação também com placar inalterado.

O torcedor ainda acompanhou e se emocionou com a decisão nos pênaltis, em que a representação do Pompéia futsal converteu brilhantemente suas duas cobranças com Banana primeiro, depois Careca. A vaga para a decisão do certame veio após uma incrível defesa do goleiro Big-Big, colocando números finais ao encontro:Pompéia 2×0 Potunduva.

Final –  Pompéia x Avaré 

O técnico do Pompéia Futsal o Prof. Milton Vaz mantém o foco da equipe no projeto:

“Vencemos de maneira heróica, mas apenas mais uma partida. Devemos manter todas as atenções voltadas aos treinamentos e ao próximo adversário na grande final da competição, para que com mais esse título inédito para a cidade nessa temporada possamos ter a certeza que estamos no caminho certo para novos desafios”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.