Poker/Guarapuava cria campanha em prol do garoto Vinícius Bail

Vinicius Bail, de 13 anos, é um dos guerreiros de Guarapuava (PR), e necessita da sua ajuda para vencer mais uma batalha! Vini sempre foi apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol e foi numa partida de futsal que ele salvou uma vida, mas pagou caro.
Em um chute a gol dado por colega, a bola pegou no travessão e a trave começou a balançar, ameaçando cair em cima do goleiro. Para salvar o amigo, Vini o empurrou para o lado, mas, infelizmente, esse ato heroico colocou o pequeno guerreiro em risco. A trave caiu sobre Vini ferindo gravemente a sua cabeça.
IMG-20150522-WA0031Após 22 dias na UTI, ele driblou o coma, mas acabou perdendo os movimentos das pernas e a visão. Com a ajuda da fisioterapia ele voltou a andar, mas agora precisa do seu apoio para poder enxergar novamente.
A família de Vinicius descobriu um tratamento na Tailândia, realizado com células-tronco, que pode reverter a cegueira, mas o custo para cobrir as despesas da viagem e tratamento é de R$ 150 mil reais. Por isso, até o dia 04 de junho, está rolando uma vaquinha na internet para ajudar os pais de Vini.
Você também pode ser o super herói do nosso craque fazendo uma doação através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vinicius-bail-x-cegueira, ou através de depósito bancário (número da conta). Cada centavo arrecadado será comemorado como um grande gol!
A LNF, em solidariedade ao pequeno Vini e sua família, também abraçou esta iniciativa e torca pela breve recuperação do garoto.
Ajudando o Vini você concorre a essa camisa autografada por toda a equipe. Acesse o link na descrição do post e faça sua doação! Vamos ajudar o Vini a vencer mais uma batalha! Tô com o Vini!
Com informações: Rogério Bibiano – Assessor de Imprensa – Clube Atlético Deportivo