“Poderíamos sair com o empate”, diz pivô do Dracena

Neste meio de semana, o Dracena/Tempersul/Unifadra voltou sem pontuar do Vale do Paraíba, onde a equipe comandada por Flavinho Cavalcante foi superada em 3 x 1 para o Taubaté Futsal, pela terceira rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal).

Em entrevista ao portal Globo Esporte.com, Flavinho falou sobre o desempenho da equipe e sobre as chances de gols desperdiçadas ao longo dos 40 minutos:

Gostei muito da performance da equipe, concentrada, competindo bastante, com personalidade, porém não soubemos aproveitar os momentos em que fomos melhores na partida“, disse Flavinho Cavalcante.

Por outro lado, o pivô Jackson enalteceu a vitória do time da casa: “O jogo foi muito igual, mas eles foram mais felizes. Nas oportunidades, foi muito igual, poderíamos sair com o empate, mas é parabenizar a equipe deles que foi muito feliz“.

Após a derrota, o Dracena/Tempersul/Unifadra segue com quatro pontos na Chave  B (uma vitória, um empate e uma derrota) e volta a atuar pela competição, no próximo dia 12 (sexta-feira), quando recebe o Brutos Futsal, de Limeira, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior de SP), a partir das 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.