Pezão fala sobre o duelo desta sexta, contra o Dracena

O Brutos Futsal/Limeira, entra em quadra nesta sexta-feira, pela LPF, para enfrentar o Tempersul/Dracena, a partir das 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado), com transmissão ao vivo pela plataforma Instat. O duelo desta noite marca o reencontro das duas equipes, após o empate por 4 x 4, pela Copa da LPF, ainda no primeiro semestre.

Ao longo deste segundo semestre, o Brutos perdeu peças importantes, mas trouxe bons reforços. No entanto, o time comandado pelo técnico Pezão não treina em dois períodos e realiza a maior parte das atividades apenas à noite. Mesmo assim, existe a certeza na capacidade de surpreender os “favoritos”, como ele apontou o Dracena.

Titulares em abril, Fradick e Diego já deixaram Limeira. Paulinho, ex-Dracena/Tempersul, agora defende o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão. Ronaldo, outro ex-Dracena, segue no Brutos, normalmente como opção. Na penúltima rodada (na vitória contra o Indaiatuba), entretanto, escreveu atuação de destaque ao defender três tiros livres. Cleitinho (não o ex-dracenense) vem aparecendo no quinteto inicial e é um reforço anunciado após o encontro anterior. O artilheiro é Mateus, com quatro anotados nesta LPF.

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Pezão falou sobre o duelo desta sexta: “São dois times que estão muito perto no campeonato, e isso vai fazer o jogo ser equilibrado. Sabemos que o Dracena é favorito, tem uma estrutura muito boa, uma torcida espetacular, a cidade vive em volta do time, e isso ajuda bastante. E a gente correndo por fora, tentando pela primeira vez a classificação à próxima fase da Liga Paulista“.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Andrews Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.