Pezão é a experiência que faltava ao Grêmio Mogiano/Assibraff

O mais experiente atleta do Grêmio Mogiano/Assibraff, o goleiro Pezão, está de volta à Região do Alto-Tietê (entre 2012 e 2013 o arqueiro defendeu as cores do Suzano Futsal). O ‘namoro’ entre Pezão e a equipe mogiana começou nos Jogos Abertos do Interior de 2013, em ‘Mogi’, quando o jogador atuou na condição de preparador de goleiros.

Mas na época não houve acordo, porque Pezão tinha contrato com o Suzano/São Paulo. Ao fim da temporada, o goleiro se desligou do Tricolor e se transferiu para o Jacareí Futsal, onde fez importantes partidas, principalmente na reta final da LPF (Liga Paulista de Futsal).

Hoje, aos 39 anos, Pezão chega para ser a referência do elenco, o qual foi formado por muitos atletas com pouca idade. Além da experiência, o arqueiro também será um dos líderes em quadra:

“Não me assusta ser o mais experiente do grupo, estou chegando exatamente para ajudar e passar calma para os mais novos”, falou o arqueiro de 40 anos, que ainda mandou um recado para sua nova torcida. “Quem acompanhar nosso time vai ver um grupo aguerrido e com muita disposição. Mogi subiu de nível e vamos brigar para conquistar muitas vitórias”, disse p goleiro ao site Mogi News.

Vale ressaltar que além da LPF, o Grêmio Mogiano/Assibraff terá pela frente os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, Copa Paulista e Liga Sudeste (estreante na competição).

Foto: Gerson Lino Jr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.