Personagens de Mogiano e Yoka falam sobre o jogo

Jogando na na noite desta quinta-feira (31), em Mogi das Cruzes (Grande SP), Grêmio Mogiano/Assibraff e AD Yoka/Spani Atacadista se enfrentaram pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal. Em um duelo marcado por muita disputa e determinação de ambos os lados, o time da casa vencer, de virada, por 6 x 3.

Este foi o primeiro jogo do Grêmio Mogiano após a Copa do Mundo. Para o técnico Juliano Martins, esta pausa foi fundamental:

“Voltamos com tudo. Fizemos bons jogos nos Regionais, depois teIMG_7811ve o jogo de Vargem e agora com o Yoka, que são adversários diretos na classificação. Mas a gente tem que impor nossa postura dentro de casa e jogarmos como jogamos no segundo tempo, com muita garra vontade e fazendo o que treina o tempo todo”.

O comandante também fala sobre os gols marcados após erros individuais por parte da defesa visitante:

“A gente conversou na virada e alertou isso que o Yoka é um adversário qualificado e podia fazer gol a qualquer momento. Se a gente não colocasse velocidade nas nossas jogadas de ataque, eles iriam marcar na linha dos 10 (metros) e isso dificultaria ainda mais”, completou.

Já o capitão Ângelo diz que o Yoka foi superior no começo do jogo, mas depois não manteve o ritmo:

“Hoje foi um jogo muito distinto, em que no primeiro tempo a gente foi muito bem. A nossa equipe foi superior, mas no segundo tempo, foi totalmente o contrário. Caímos muito de produção, e infelizmente tomamos a virada e não conseguimos converter”.

Mesmo com o tropeço, Ângelo afirma que a a classificação está bem encaminhada, mas sua equipe busca melhores posições:

“A gente ainda tem batalhar mais um pouquinho para pegar uma posição legal. Mas estamos fazendo um trabalho legal. Temos ainda mais três jogos para fazer, esperamos o resultado positivo para conseguirmos uma classificação melhor”, encerrou.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.