Personagens de Grêmio Mogiano e Yoka falam sobre o empate pela LPF

Neste meio de semana, Grêmio Mogiano/Assibraff e AD Yoka/Unisal fizeram um duelo marcado por muitas alternativas e disputa. Jogando em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), ambas as equipes somaram um ponto na Liga Paulista, após empate por 2 x 2.

Para um lado, o placar não foi o esperado. Já para outro, o empate fora de casa não foi um mau negócio.

O pivô Thiago Canhoto, um dos líderes do Grêmio Mogiano, falou sobre o resultado: “É complicado falar né? Para nós, que estávamos em uma sequência de derrotas e precisávamos dos pontos em casa, este empate não foi bom. Ainda continuamos a série negativa. Aqui temos sempre que pensar em vitória, seja qual for o adversário. Agora é trabalhar na semana, pensar na AABB e tentar arrancar uns pontos lá”.

IMG_1993Do outro lado, Diego, goleiro do Yoka, responsável por grandes intervenções, enalteceu o placar e o time adversário:

“Para a gente, este empate foi um bom resultado, principalmente por ser fora de casa e contra uma equipe qualificada. Claro que queríamos os três pontos, mas o empate ficou de bom tamanho. Graças a Deus nossa classificação está bem encaminhada e agora é brigar por posições”.

Na próxima rodada, o Mogiano, com 14 pontos, vai até a zona sul da capital, onde encara a AABB/Mapfre, que soma três a mais. Já o Yoka, de Guaratinguetá (Vale do Paraíba), recebe o São Paulo/SBC. Ambas as partidas acontecem no próximo dia 12 (sexta-feira),  às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.