Personagens de Grêmio Mogiano e FIB falam sobre o duelo pela LPF

Nesta sexta-feira (20), entraram em quadra Grêmio Mogiano/Assibraff e AA FIB/Bauru, pela fase classificatória da Liga Paulista de Futsal. O duelo aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes (Grande SP), onde os donos da casa levaram a melhor: 4 x 1. Vale lembrar que Mogi estreou na competição, enquanto a FIB vinha de um tropeço na primeira rodada.

No primeiro compromisso oficial do ano, o Grêmio Mogiano/Assibraff contou com novos reforços: Felipinho, Rodrigo, Thiago Carioca, Well, Pezão, além da volta do pivô Garrincha. Segundo o também pivô Well, a vitória na estreia foi importante até pela difícil sequência que o time terá nos próximos dias:

“A gente começou tarde, acho que só nós e Indaiatuba que ainda não tinham estreado, e tem time já com quatro jogos. A gente sabia da importância do resultado de hoje, até porque teremos uma sequência difícil: Corinthians, Intelli e São Caetano – um jogo de TV e querendo ou não o ambiente, o universo do jogo muda – então foi importante para a sequência do trabalho. Quem quer chegar entre os oito e depois entre os quatro, tem que matar nos confrontos diretos”.

Do outro lado, o treinador Elton Carvalho lamenta este início de temporada e diz que sua equipe começa bem, mas oscila muito no decorrer da partida:

“Não é o início que gostaríamos de estar presenciando. Na pré-temporada, a equipe apresentou bons valores, tanto na parte física como na parte técnica, porém nos preocupam estes dois resultados, principalmente pela equipe oscilar bastante. Começa o jogo bem, depois cai muito de rendimento, além disso, acontecem também alguns erros individuais. Mas custa a gente conversar, trabalhar durante a semana, porque já temos outro importante compromisso dentro de casa contra a AABB e precisamos somar três pontos o mais rápido possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.