Pereira comenta o ‘jogo do ano’ para o PSG: “Vai ser uma batalha”

O PSG – Potenza Picena-  encara neste sábado (28) o Civitella Sicurezza Pro, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano Série B – equivalente ao terceiro escalão do futsal da Itália. O duelo é considerado o ‘jogo do ano’, pois as duas equipes buscam o acesso direto para a Série A2. O PSG é o líder do grupo com quatro pontos de vantagem do vice-líder, o Civitella.

O pivô brasileiro Alcides Pereira, um dos destaques do PSG, comentou sobre a sua expectativa para o duelo. “Vai ser uma batalha. São duas equipes que lutam pelo mesmo objetivo que é chegar ao primeiro lugar, e com esse lugar, chegar ao maior objetivo que é subir. Mas sabemos que não se trata só deste duelo, mas do campeonato inteiro. O maior obstáculo não é chegar no alto, e sim se manter, tivemos uns deslizes, não merecíamos, mas aconteceu.”

Pereira também comentou sobre a sua maior motivação para o duelo deste sábado. “A minha motivação sempre foi, e sempre vai ser a minha família. São duas coisas que amo, em primeiro lugar a minha família e segundo o meu trabalho. Temos que batalhar pra conquistar, e continuar neste primeiro lugar.”

Por: Maicon Reis/King – Comunicação e Marketing Esportivo | Foto: Loris Petrocco/Assessoria PSG – Potenza Picena