Penalty patrocina Campeonato Paulista de Futsal

Uma das maiores fabricantes nacionais de material esportivo, a Penalty anuncia que é a patrocinadora máster da 61ª edição do Campeonato Estadual / Penalty, promovido pela Federação Paulista de Futsal. A competição será realizada entre setembro e novembro deste ano e terá a participação de 16 equipes paulistas.

A marca estará presente no nome do torneio pela segunda edição consecutiva e contará com duas placas de publicidade por partida, logo ao lado das placas centrais. A Penalty também entrará em quadra com a Max 1000 ― considerada uma das melhores bolas do mundo para a prática da modalidade ― como bola oficial dos jogos. Certificada pela FIFA, a Max 1000 possui camada de NEOTEC, que a torna menos contundente sem perder elasticidade; câmara 6D, que proporciona mais equilíbrio; e bico Cápsula SIS, que protege a câmara de ar e é substituível. Já a fusão, que elimina costuras tradicionais, permite que a bola tenha uma estrutura interna mais homogênea, balanceada e com muito mais precisão de trajetória no chute.

“A Penalty leva o futsal a sério e está sempre em busca de parcerias que fortaleçam a marca dentro da modalidade. Ao longo dos anos sempre estivemos atentos a esse esporte, tanto na produção de produtos, quanto em investimentos e, mais uma vez, buscamos dentro do futsal uma competição tradicional e que contribui para o desenvolvimento desse esporte no país para sermos parceiros”, comenta Bernardo Caixeta, Gerente de Marketing e Relações Esportivas, da Penalty.

Formato da competição e premiação

O campeonato terá fase classificatória, com as equipes divididas em grupos regionalizados, e jogos dentro do grupo em turno e returno. Classificam-se as oito melhores equipes para as quartas de final. As quatro vencedoras avançam para a semifinal e as duas equipes vitoriosas disputarão o título de Campeão Estadual 2022.

Como patrocinadora do torneio, a Penalty oferecerá, também, uma premiação para as equipes mais bem colocadas e para o pagamento das taxas de arbitragem. As bolas Max 1000 utilizadas nas partidas e treinos da competição serão adquiridas pelas equipes participantes.

Com informações e foto: Assessoria de imprensa/Penalty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.