Liga Nacional

Pedro Rei reencontra paranaenses pela última rodada classificatória da LNF

Nesta sexta-feira (26), a Assoeva encerra sua participação na primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2016 enfrentando o Umuarama (PR), às 19h15, em duelo que tem gosto especial para o pivô Pedro Rei, ex-jogador da equipe paranaense.
 
Antes de abordar o encontro com os companheiros durante os três anos na “capital da amizade”, o jogador fez questão de apontar a boa campanha do time, que conseguiu cumprir suas metas.

“Esses primeiros quatro meses de Liga foram positivos. O primeiro objetivo era classificar, o segundo entre os oito primeiros e decidir em casa a primeira eliminatória, estamos próximos de conseguir também. Claro que sempre podemos melhorar, mas o balanço é positivo”, disse o pivô.
“Sem dúvida vai ser um jogo especial principamente por rever atletas do Umuarama, muitos que atuaram comigo. Infelizmente não poderei jogar por causa da lesão, mas estarei torcendo por uma vitória da Assoeva na arquibancada”, lamentou Pedro.
Após o confronto, haverá uma pausa de duas semanas na LNF e o início da segunda fase do Gaúcho. Depois da terceira posição geral no Estadual, Rei também vê com bons olhos a parada.
“Vai ser importante essa pausa da Liga porque vamos diminuir a maratona de jogos. Assim poderemos nos dedicar exclusivamente ao Gaúcho e nessa fase está afunilando, passam dois em cada grupo, então poderemos tentar uma arrancada nesse início. Sem dúvida um bom resultado pode nos dar uma confiança extra para o retorno à Liga”, finalizou o pivô.
Com informações: Matheus Quelhas
Foto: Roni Muller/Folha do Mate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *