Pedro defende pênalti decisivo e Aosta 511 avança à Final Eight

No último final de semana aconteceu o segundo duelo decisivo pelas oitavas de final do scudetto juniores e num jogo disputadíssimo entre San Carlo e Aosta 511 a partida terminou empatada em 1 a 1. Na prorrogação outro empate: 0 x 0 e a decisão ficou nas penalidades e por 3 x 2 o Aosta 511 avançou para a Final Eight. Destaque para a última cobrança defendida pelo jovem brasileiro Pedro Siqueira.

“Sempre depois dos nossos treinos costumo ficar mais e treinar cobranças de pênaltis. Nosso treinador procura deixar alguns atletas a mais e graças a isso consegui fazer essa defesa que garantiu nossa classificação”, comentou o goleiro.

As duas equipes já prometiam entrar em quadra com grandes atuações, já que no primeiro jogo também deu empate (2 x 2), e apenas uma vitória garantiria um dos times entre os oito melhores da Itália.

“O jogo foi muito intenso, nossa equipe foi bastante efetiva enquanto o adversário só defendia. Aproveitamos também os rápidos contra-ataques, mas terminou tudo empatado. Estou bastante ansioso, pois chegar entre os oito melhores times não é fácil e por ser o meu primeiro ano na Itália já conseguir esse feito, é muito bom”, contou.

Na Final Eight estarão as oito melhores equipes classificadas na competição, através de um sorteio serão definidos os confrontos eliminatórios, onde quem vence já avança às semifinais.

Por Tamiris Dinamarco | Foto: Divulgação/Futsalworld.It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.