Pedrinho renova com a AGE

Pedro Henrique Rezende Marcolla, 24 anos, o Pedrinho, estará novamente vestindo as cores do tricolor da “Capital da Hospitalidade”. Inteligente, dentro e fora das quatro linhas, o ala esquerda vai para a sua terceira passagem na AGE.


Com 15 gols marcados e 13 assistências contabilizadas, Pedrinho era titular absoluto no elenco comandado pelo técnico Edilson Lourenço Leite. O jovem, morador da região do Vale do Rio Pardo e com passagens pela da Assoeva (Venâncio Aires), Nadas Branco (Rio Pardo), AFF (Fortaleza dos Valos), APAF Futsal (Paranaguá/PR) e Siqueira Campos Futsal (Siqueira Campos), caiu nas graças dos torcedores pelo futsal moderno apresentado. Irreverente e descontraído, o ala mostra-se motivado para encarar um novo desafio com a camiseta da AGE.


“A entidade mostrou profissionalismo, sua grandeza e tradição em 2021. Montou um projeto vencedor e, com muito trabalho e dedicação de todo o grupo, conseguiu alcançar os objetivos. Fico feliz em poder dar sequência na AGE. Tenho uma admiração muito grande pela diretoria, Conselho de Administração e todos aqueles que estão empenhados para fazê-la crescer no cenário do futsal. Dificilmente o jogador cria raízes, mas eu posso afirmar que Guaporé é a minha segunda casa e a AGE faz parte da minha vida”, destacou Pedrinho.


Para o presidente Ezequiel De Lima, o ala Pedrinho, de dribles desconcertantes e chutes certeiros às metas adversárias, será fundamental para a continuidade do projeto da AGE.

“Jogador identificado com a torcida. É intenso nos treinamentos e decisivo nos jogos. Sempre desempenhou um papel importante dentro do grupo da AGE e não será diferente em 2022 quando vamos estar entre os melhores do futsal gaúcho. Confiamos no seu trabalho e acreditamos no seu potencial. Que continue sendo esse jogador versátil e nos dê mais alegrias na próxima temporada”, disse.


O ala esquerda é um dos jogadores que iniciará a pré-temporada, junto com a comissão técnica e demais integrantes do elenco, na segunda quinzena do mês de fevereiro de 2022. A AGE, após 21 anos, retorna à elite do futsal gaúcho.

Com informações e foto: Luís Alexandre Makoski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *