Pedaleira passa por cirurgia no interior de SP e quer voltar logo

Na última quarta-feira (11), o ala/pivô Pedaleira (ex-São Paulo/FIB), passou por uma delicada cirurgia em um dos joelhos, por conta de uma lesão no ligamento, a qual ocorreu na partida entre São Paulo/FIB e Brasil Kirin, pela Liga Paulista de Futsal (na ocasião, o Tricolor saiu com a vitória).

Para quem não se lembra, Pedaleira tentou o drible, mas levou uma dura entrada no joelho e tive uma torção muito forte onde ocorreu a lesão. O atleta passou por simples medicamentos analgésicos e aos poucos, tentou uma recuperação em 100%.

“Fui consultado na época e a diretoria do meu clube decidiu em uma analgesia e tentar recuperar. Mas na verdade não tinha recuperado totalmente, mesmo assim, segui o protocolo até então imposto”, explicou Pedaleira.

No último mês de dezembro, o atleta se beneficiou com a reabertura no mercado europeu e se transferiu para o Futsal Chatelineau, da Bélgica. Mas nos primeiros treinos, as dores retornaram, e pelos exames médicos, foi detalhado que a lesão não estava curada.

“Com os testes, foi diagnosticado a necessidade de um intervenção, já que era uma lesão antiga. Com isso retornei ao Brasil e a AA FIB/Bauru foi de total responsabilidade da situação. Graças a Deus, a cirurgia realizada pelo Dr. Daniel Guizardi foi um sucesso. Quero afirmar que este Cirurgião Ortopédico é um excelente profissional em quem acreditei”, disse.

O atleta, que já está em Santos (litoral paulista), ao lado de amigos e familiares, espera voltar às quadras o mais rápido possível, mas não decidiu para onde irá após sua pela reabilitação:

Agradeço minha Família, amigos e minha namorada Daniela Tayano (que tem me apoiado bastante nesse momento). Ainda não decidi se vou assinar contrato por aqui ou vou para outra equipe assim que estiver reabilitado, gostaria que o Clube fizesse um esforço e mantivesse o Pedaleira, mas futuramente vou decidir as condições. Vou voltar melhor que antes. Tenho certeza”, completou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.