PC Oliveira analisa amistosos do Corinthians

Em mais uma partida amistosa, o Corinthians recebeu a AD São Bernardo/Mesc no Parque São Jorge (zona leste de SP), onde, de virada, venceu pela contagem de 2 x 1. O duelo aconteceu na tarde de desta quinta-feira (3).

O duelo começou com as duas equipes criando poucas chances, e em uma destas investidas ao ataque, quem abriu o marcador foi o São Bernardo, por meio do ala Portuga, que enfrentou o ex-clube e anotou o seu primeiro tento com a nova camisa.

Em desvantagem, o Timão tentou novas formas de ataque, mas que quase voltou a balançar as redes foram os visitantes, após uma sequência de defesas praticadas pelo arqueiro Leandro De Martini e uma bola na trave.

Porém, as emoções foram guardadas para a etapa final, quando o ala Dengue, que também estreou na equipe do ABC, teve chances de ampliar, mas nos instantes finais, o Corinthians empatou com o recém-promovido da categoria sub-20 Arthur Fon, e faltando 42 segundos para encerrar o duelo, Paulinho Japonês, de fora da área decretou o resultado.

A seguir, o técnico PC Oliveira, do Corinthians, faz um balanço sobre os amistosos contra a AABB e SBC/Mesc:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *