sábado, maio 2, 2026
spot_img

Paulistão A2: Confira os resultados deste fim de semana

Neste final de semana, a bola rolou em mais uma rodada válida pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Na sexta-feira (23), no Ginásio ‘Zé da Bola’, em Cruzeiro (Vale do Paraíba), o Conectim bateu o  P.S. Grêmio União /Pinda por 1 x 0.

Ainda nesta sexta-feira, jogando no  Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André (ABC), o  Primeiro de Maio FC venceu o G.E. Aymoré de Cubatão pela contagem de 3 x 0.

No sábado, a AD Oportunity Bragança Futsal jogou em casa contra o Mairinque e foi superada em 2 x 1. Também no sábado, o Sertãozinho FC goleou o FS 21 por 5 x 0, em partida disputada no Ginásio Presidente Ciro I (zona leste de SP). No ‘Ciro II’, o  CA Taboão da Serra  fez 5 x 2 no XV Futsal Jahu.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles