Paulinho, jogador do Pulo do Gato, sofre grave lesão e está fora dos ‘Abertos’

O atleta Paulinho, que atua no Pulo do Gato/Campinas nos Jogos Abertos do Interior, está fora da competição. Em 2011, o jogador passou por um drama, o qual parecia não ter fim. Uma lesão em seu joelho direito o tirou das quadras por mais de um ano.
Paulinho está fora dos Jogos Abertos de Bauru (Foto: Divulgação)
No último mês de abril, Paulinho enfim retornou às quadras e vinha se recuperando aos poucos, sendo um dos destaques da equipe campineira. Mas, nesta quarta-feira (21), o atleta sofreu uma grave lesão, agora no joelho esquerdo.
As primeiras avaliações feitas pelos fisioterapeutas Matheus Biral e Arthur Belenzzani, logo após a partida, não trouxeram boas notícias. Possivelmente o atleta terá que passar por uma nova cirurgia, a qual seria a terceira na carreira em menos de dois anos.
Paulinho retornará a Campinas na noite desta quinta- feira e será atendido pelo fisioterapeuta do clube Gustavo de Castro. O ‘fisio’ fará uma ressonância e se confirmada a suspeita, passará pela intervenção cirúrgica. Jeffo Novaes, técnico e diretor do clube, corre contra o tempo para viabilizar os procedimentos necessários ao atleta.
“Estamos muito tristes. Paulinho tem passado por muitas provações, mas ele é forte e vai superar, vamos fazer de tudo para conseguir dar todo o aparato a ele. Nessas horas vem uma preocupação que nos assombra todas as vezes que atletas sofrem lesões. Apesar das dificuldades, faremos o máximo, para que o atleta fique bem e possa retornar às quadra”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *