Paulinho Japonês diz que a equipe criou muitas chances, mas não foi o suficiente

O experiente Paulinho Japonês

Além do Assoeva/Unisc/Krofam, o Timão teve um adversário a mais: os 4 mil torcedores que apoiaram os donos da casa durante os 40 minutos no segundo compromisso de ambas as agremiações válido pela Liga Futsal, e que ocorreu na noite deste sábado (17), em Venâncio Aires (RS), com vitória de 2 x 0 para os anfitriões.

Difícil como era de se esperar, a partida começou com os sulistas abrindo o placar nos primeiros movimentos. Em vantagem no marcador, o Assoeva se “fechou”, impossibilitando as investidas no ataque por conta dos corintianos, principalmente com Simi e Paulinho Japonês.

Após algumas boas defesas do goleiro Leandro De Martini, mais uma vez os adversários voltaram a balançar as redes e garantir a vitória parcial.

Com a volta para o segundo tempo, as chances em descontar no marcador foram surgindo na mesma proporção que o número de faltas coletivas. Porém, para não correr mais riscos, o técnico PC Oliveira optou pelo goleiro-linha com Danilo Baron, mas o placar não foi alterado.

“Perdemos o jogo, mas jogamos bem, perdemos inúmeras oportunidades de gol e eles vieram em duas jogadas individuais fazendo os gols e nada mais, só que foi o suficiente”, diz o capitão Paulinho Japonês (Foto)

A equipe corintiana volta a jogar pela Liga Futsal no próximo dia 24, às 16h00 contra o Praia/Pepsi/Curinga Fiat, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.