Patrocinadora da seleção premiará torcedores com camisas no Grand Prix

 A Pulse é a nova fornecedora da seleção brasileira desde o início deste semestre (Foto: Gilberto Santos)
 
O Grand Prix de futsal, segunda competição mais importante da modalidade, atrás apenas da Copa do Mundo, começa nesta terça-feira (22), em Maringá-PR, e deve atrair um bom número de torcedores acompanhando as partidas da seleção brasileira.
A Pulse, fornecedora de material esportivo da seleção brasileira de futsal, preparou grandes novidades para o público que comparecer ao Grand Prix de Futsal. Além de ter a oportunidade de comprar as camisas oficiais da equipe no quiosque da marca, o público também poderá participar de diversas ações que acontecerão até a final do campeonato, no dia 27.
No local, os torcedores receberão uma tabela com a grade dos jogos que virá com dois vouchers que darão o direito de participar das promoções. Uma delas tem como prêmio a camisa oficial da seleção. Durante a partida, aproximadamente seis pessoas serão sorteadas para disputar uma brincadeira e o vencedor levará a amarelinha para casa.  Para participar, basta destacar o voucher numerado e depositar em uma urna exclusiva localizada no quiosque da Pulse.
Quem não for sorteado para participar da dinâmica, também terá a oportunidade de ter sua camisa. Em uma ação surpresa durante os jogos, algumas pessoas serão premiadas com o modelo. 
Divulgação:
Mesmo com a pouca visibilidade e a falta de aparição na TV aberta, pelo menos 35% da população masculina assiste sempre ou quase sempre as partidas do Brasil pela televisão. Se for levado em conta os torcedores que ficam em casa para assistir em alguma vez na vida um jogo da seleção, esse número sobe para 56,7%. É isso o que aponta uma pesquisa feita pela Stochos Sports Entertainment, realizada entre agosto e setembro deste ano com 8.112 entrevistados, entre 16 e mais de 60 anos. A margem de erro é de 1,1%.
Entre as mulheres, o número é um pouco menor, mas também chama a atenção pela popularidade: 20,6% das torcedoras femininas assistem sempre ou quase sempre um jogo de futsal pela TV. Esse número sobe para 39% quando elas respondem que assistem algum jogo em algum momento da vida.
“O telespectador consumidor voraz de esportes,tem como processo de escolha eventos e competições de alto rendimento, independentemente da nacionalidade. O interesse se acentua quando temos uma identidade maior com brasileiros ou equipes brasileiras,com possibilidades reais de vitórias. Isto pode acontecer neste Grand Prix de Futsal”, afirmou César Gualdani, sócio diretor da Stochos.
Quem resolver investir e apoiar o Futsal foi a Pulse. A empresa assinou contrato de três anos, até meados de 2016, para ser a fornecedora oficial de material esportivo da seleção brasileira. “Não consideramos isso uma aposta, pois o Futsal é uma realidade de todo o brasileiro. Está entre os esportes mais praticados no país. Isso, por si só, já faz valer a força deste esporte tão querido e dá ainda mais motivação para a Pulse continuar incentivando e interagindo através de ações que coloquem o Futsal sempre no topo”, explicou a gerente de marketing da Meltex, empresa que administra a Pulse, Tininha de Moraes.
O Grand Prix deste ano vai acontecer entre os dias 22 e 27 de outubro, e o Japão será o primeiro adversário do Brasil na competição, nesta terça (22), às 18h45. Dirigida pelo técnico Ney Pereira, a seleção está no grupo A ao lado das seleções da Argentina e Irã.
Informações: Juliana Simões/Press FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.