Passo Fundo faz o primeiro jogo da grande final da LGF

Depois de garantir a classificação para a final da Liga Gaúcha de Futsal, com um empate e uma vitória em cima do Guarany, de Espumoso, o Passo Fundo Futsal se prepara para o duelo contra a ACBF (Carlos Barbosa).

Os dois melhores clubes da competição se enfrentam em duas partidas para saber quem será o campeão. O primeiro jogo acontece no dia 29 (sábado), às 18h30 no Ginásio Capingui. A transmissão será pela TVE, no canal 507 da NET ou pelo Youtube da emissora. Já o segundo encontro está marcado para o próximo dia 1 (terça-feira), em Carlos Barbosa.

A ACBF vem com a recente bagagem do vice-campeonato da Libertadores de Futsal, o que torna o desafio da equipe de Passo Fundo ainda maior. Porém, o Técnico Juninho ressalta o ótimo trabalho realizado na temporada 2020, que mesmo em meio a várias dificuldades enfrentadas por conta da pandemia da Covid-19, o PFF sagrou-se campeão do Campeonato Gaúcho Série Ouro e da Copa RS. Duas grandes equipes, duas grandes histórias, que vão fazer com que a  decisão da Liga Gaúcha seja um belo espetáculo para os amantes de futsal. 

Foto: Jean Czerwinski
AtenciosamenteMarketing & ComunicaçãoPasso Fundo Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *