Partida no Ginásio Morada do Sol terá TV aberta pela primeira vez

No próximo sábado (15), acontece mais uma partida, válida pela primeira fase da Copa LPF. Desta vez, a bola rola para AD Indaiatuba/Smart e Brutos Futsal/Limeira, com transmissão ao vivo da Rede Família (TV aberta) e TV LPF (Youtube), a partir das 16h, direto do Ginásio Morada do Sol, em Indaiatuba (interior do Estado).

Esta será a primeira vez que o Ginásio Morada do Sol irá receber uma equipe de TV aberta para uma transmissão ao vivo. O ginásio foi inaugurado em 29 de março de 2019, e está localizado na rua Ricardo Bergamini, no bairro Morada do Sol, em Indaiatuba. A capacidade é para 500 espectadores, mas por conta da pandemia, a partida terá portões fechados.

Só a vitória interessa:

Um jogo e uma derrota. Assim é a campanha, até o momento da AD Indaiatuba/Smart. Em seu primeiro compromisso na competição, também dentro de seus domínios, o time comandado por Juliano Ripabello abriu sobre o Tempersul/Dracena, mas permitiu a virada por 4 x 2.

Do outro lado, a situação é um pouco mais complicada. O Brutos Futsal, do técnico Pezão, fez dois jogos e perdeu os dois. Na estreia, em Limeira, vitória do Tempersul/Dracena por 7 x 1, e no último fim de semana, em Campinas, novo tropeço. Desta vez pela contagem de 2 x 1 a favor do Pulo Futsal.

O Jogo:

AD Indaiatuba/Smart x Brutos Futsal/Limeira

Sábado |16h | Ginásio Morada do Sol 

Transmissões: Rede Família e TV LPF (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal)

Narração: Gilberto Santos

Comentários: Fabinho

Reportagens: Flavia Domingues

Técnica: LiveSports e Daniel Graça

Foto: Site/Comando Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *