Papo de Musa: Rafaela Marques avalia jogo entre ACBF e Brasil Kirin

0o0oPapo de Musa: Na noite desta quarta-feira (19), pela LNF (Liga Nacional de Futsal), a equipe do Carlos Barbosa (RS), recebeu o atual campeão, Brasil Kirin, e diante mais de 2000 espectadores, somou mais três pontos nesta segunda fase e praticamente se garantiu na sequência da competição. O placar final foi de 6 x 2, e a torcedora -também segunda colocada no concurso Musa do Futsal – Rafaela Marques, fala sobre o duelo:

Em noite de vários desfalques, o Carlos Barbosa levou a melhor em cima do Brasil Kirin/Sorocaba e precisando de apenas cinco minutos para configurar uma supremacia na partida.

Contando com uma elenco jovem, leve e com vários destaques individuais, a forte equipe da ACBF aproveitou as ausências de Tatu, Foglia, Bruno Souza, Rodrigo e Falcão, mas contando com o fator quadra, levando 2407 torcedores ao seu ginásio sendo superior nos dois tempos convertendo suas condições em 6×2, com placar igual nos períodos: 3 x 1 (Xuxa e Ricardinho assinalaram para o Brasil Kirin, enquanto Kevin, Pito e Zico marcaram duas vezes cada).

 Franca favorita ao título a ACBF não tomou conhecimento e logo ao cinco minutos já tinha um placar favorável de 2 x 0,controlando todo o jogo e ampliando o resultado sem grandes problemas contra uma equipe bastante cansada, devido aos seus inúmeros compromissos.

 Agora ambas as equipes descansam no torneio devido à Copa América de Futsal, competição na qual também contam com jogadores selecionados a defender a “Amarelinha”, dando chance das contusões serem solucionadas.

Assim, a ACBF foca em selar sua classificação para próxima fase e o BRK tem a obrigação de vencer seus jogos em casa e se precisar colher um ou mais pontos fora, além de ter suas atenções voltadas para o 1° jogo das semifinais da Liga Paulista, dia 3/9 em Sorocaba contra o Corinthians. Até a próxima partida“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.