Papo de Musa: Análise da partida entre CAD Guarapuava x Cascavel

11893980_876675792387722_7632434164719514629_o (1)Papo de Musa: Desta vez, o  espaço foi reservado para a vencedora do concurso Musa do Futsal, Camilla Buf (Foto). Paranaense e torcedora do Muffatão/Cascavel, a jovem falou sobre a partida em que sua equipe empatou com o Poker/Guarapuava pelo Campeonato Paranaense, Série Ouro.

Na noite desta sexta-feira, jogaram CAD Guarapuava e Cascavel, lá em Guarapuava, no ‘Joaquinzão’, onde as duas equipes fizeram um jogo muito disputado. Nos primeiros minutos, o time de Cascavel abriu o placar com o jogador Issamu. Mal deu tempo do Cascavel comemorar e já empataram. A partir disso, a partida passou a ser mais ‘pegada’, acirrada, com grandes defesas de ambos os lados, mas o nome do jogo para o Cascavel foi o goleiro Fiúza, que fez excelentes defesas, não deixando os donos da casa avançarem no placar.

O jogo terminou empatado em 2×2 com um gol do CAD feito com a mão (a própria rádio Conexão Local, que transmitiu o duelo com imagens, concordou que o gol foi irregular), mas a arbitragem do Paraná validou.

Faltando 1’30 pra acabar a partida, arbitragem falha mais uma vez e não dá a sexta falta a favor do Cascavel, fechando o placar em 2 x 2. No meu ver, foi um excelente resultado para o Cascavel, que atuou fora de seus domínios, superou-se e foi pra cima do CAD, coisa que não acontecia há muito tempo na casa do adversário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.