segunda-feira, maio 18, 2026
spot_img

Palmeiras/Osasco goleia na estreia dos Jogos da Juventude

O futsal feminino sub-18 de Osasco (Grande SP), representado pelo Jaguaré/ Palmeiras/ UniSant’Anna estreou nos Jogos Abertos da Juventude goleando Embu Guaçu por 23 a 0, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (5), no Ginásio Ayrton Senna, em Taboão da Serra (Grande SP).
Com o resultado, Osasco passou em primeiro no grupo A da fase regional, envolvendo equipes da Grande São Paulo. Na chave de Osasco, havia ainda Mairiporã, que foi eliminada por duplas incrições.
Ao todo, são 11 equipes divididas em quatro grupos. As duas melhores de cada chave vão para os mata-matas, em jogos únicos, totalizando oito cidades. Apenas uma equipe vai para a Fase Estadual, a ser disputada em Jaú, entre 10 e 20 de junho. Esta é a 27ª edição dos Jogos.Os detalhes do jogo você confere no site oficial do Jaguaré/ Palmeiras/ UniSant’Anna.
Fonte: Fabio Rodrigues (Futsal na Rede)

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles