Oito gols marcam Intelli e SPFC

Em mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista, o São Paulo/Construban/Marília foi até a cidade de Orlândia (362 km de SP), onde empatou com a ADC Intelli por 4 x 4, após vencer por dois tentos de diferença.

Com um primeiro tempo em que as duas agremiações se alteraram em chances de gols, a equipe visitante abriu a contagem por meio de Renan e Guilherme ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Marinho descontou faltando 13 minutos para o fim do jogo. Instantes depois, Leandro Caires empatou o duelo.

As emoções continuaram durante boa parte do segundo tempo. Luciano marcou duas vezes para a equipe são-paulina, e mais uma vez, em noite inspirada, Marinho garantiu o empate nos segundos finais.

O Tricolor volta às quadras no próximo dia 26 (terça-feira), às 20h, em Marilia, onde recebe a AD Wimpro/Guarulhos. Na mesma data e horário, a Intelli encara o Palmeiras/Cimentolit, também em Orlândia.

Extra-quadra

Se não bastasse o estado emocional por conta da partida, a emissora local que transmitiu o jogo, mais uma vez provou a fama de “bairrista”, ao se referir à equipe são-paulina como “freguês” da Intelli:

Não é possível, este time do SPFC é freguesão da Intelli. Nós, jogando normal, meteríamos um chocolate fácil neste time que é fraco. Na final do Paulista do Interior, enfiamos 7 x 1 neles”, diz o narrador.

A tal ética ou imparcialidade tanto exigida e questionada no jornalismo, nestes casos passam longe. Mas, para o internauta que acompanha o futsal há pouco tempo, pode acostumar com narrações e comentários absolutamente tendenciosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.