“O time está com vontade de vencer”, afirma Mumu, ala do Mogi Futsal

Estrear com uma vitória no primeiro jogo oficial é sempre importante, principalmente quando se joga em casa e sai em desvantagem no placar. E foi desta maneira que o Mogi Futsal começou a Copa Paulista, na última sexta-feira (22), quando recebeu a “caçula” da competição, AA Botucatuense – que chegou a abrir 2 x 0 no marcador, mas sofreu revés de 5 x 3.

Com mais atletas no elenco à disposição, o técnico Goda conseguiu testar várias formações, sendo que um dos quartetos, praticamente definiu o resultado. Thiago Canhoto, um dos mais experientes da equipe, ao lado de Gilbert, Mumu e Diego, levaram perigo à meta do bom goleiro Nico Campos (ex-Campo Mourão) e marcaram os gols necessários para a vitória.

Mumu, um dos remanescentes de 2018 e autor dois gols, falou sobre o início de jogo e o desempenho do quarteto já mencionado:

“Tivemos um apagão no começo da partida, então o professor decidiu trocar e chamou a gente. Ele falou para marcar lá em cima e arriscar tudo para tentar empatar e virar o jogo. Aí fui feliz em dois chutes, consegui marcar e ajudar a equipe”.

O ala também afirma que o Mogi Futsal está bastante focado para este ano: “O time está com vontade de vencer. O grupo está fechado neste ano, todo mundo em um objetivo só, o trabalho do professor está sendo bem feito e motiva a gente para essa luta”, disse o ala ao site Globo Esporte.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.