domingo, maio 3, 2026
spot_img

“O intercâmbio e conexão entre as atletas foram importantes”, diz Daniel Graça

No último final de semana, o futsal feminino da LPF viveu um momento único: a disputa da primeira edição da LPF Cup – Sub-12. A competição, que aconteceu no ginásio do SEMEF, em São Caetano do Sul (ABC),  reuniu três forças da modalidade: Colégio Arbos, Santo André Futsal e Fenix Futsal Feminino.

Além disso, o projeto teve outros dois destaques: a presença do FC Flair, dos Estados Unidos, que perdeu a final para o Santo André Futsal, por 3 x 2, mas demonstrou muita poder físico e técnico de algumas atletas, além de um amistoso entre a seleção da LPF Sub-12 contra o próprio FC Flair e placar de 3 x 1 para as brasileiras.

Daniel Graça, Head de planejamento e parcerias da LPF, falou sobre esta experiência:

Foi muito legal poder receber a equipe do FC Flair no Brasil. E através da LPF Cup, realizamos um quadrangular para que as meninas do Flair, pudessem enfrentar as equipes da LPF, e ambiente de jogo, com estrutura de competição nos padroes de evento da LPF, com ginasio cheio, com entrada das atletas, transmissão e premiações individuais a cada jogo. E a apesar de ser uma competição, foi levado como principal objetivo, o intercâmbio e conexão entre as atletas, que pra gente foram o mais importante“.

 

Foto: Reginaldo Coelho Brito/Britosucessofotografia

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles