Novo dono da braçadeira, Arthur fala sobre emoção de ser capitão

Após a vitória na última quinta feira (5), pela Liga Paulista, sobre o São José, o Magnus Futsal deu uma pausa nas principais competições para representar Sorocaba na disputa dos Regionais. Nas primeiras rodadas, a equipe usou um elenco alternativo, dando descanso para os principais nomes do grupo.
No último mês, uma mudança chamou a atenção na equipe. A braçadeira de capitão que era de Rodrigo, passou para o ala Arthur. O jogador que tem passagens pela Seleção Brasileira comentou sobre o fato.
“Pra mim é um sonho, agradeço a confiança da comissão técnica por essa oportunidade, mais não muda nada continuo sendo o mesmo, sou igual a todos os outros jogadores. Ser capitão não me torna nem melhor nem pior que os meus companheiros. É uma responsabilidade muito grande, ainda mais em um clube que só tem ídolos do futsal, fico muito feliz com essa oportunidade.”, disse.
Sobre o antigo capitão, Arthur não poupou elogios: “Ele é uma pessoa sensacional, sempre conversamos para saber sempre o melhor caminho, ele é um ídolo , sempre bom pegar experiência com ele”, comentou.
Pela LNF (Liga Nacional de Futsal), o Magnus retorna dia 21 desse mês, contra a Assoeva e pela Liga Paulista, joga contra o Corinthians, dia 25.
Com informações: Assessoria de imprensa do atleta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.