Nota Oficial: Chapecoense Futsal

hegou ao conhecimento da Diretoria da Chapecoense Futsal, nesta segunda-feira (9), o relato de torcedores da AAPF Palmitos sobre atos de agressão verbal e de dano ao patrimônio, supostamente cometidos por “torcedores” da Chapecoense após a partida válida pela sexta rodada da Série Ouro 2022.

Jamais concordamos e jamais iremos concordar com atos de violência como estes, que destoam completamente do ambiente esportivo que é nossa missão promover. Por essa razão, nos cabe esclarecer que os fatos lamentáveis ocorridos se deram FORA do Ginásio do Sest/Senat, espaço que foge do nosso controle – dentro do espaço que nos cabe, o INTERIOR do Ginásio, estavam à disposição nove seguranças particulares, contratados com recursos da Associação Chapecoense de Futsal.

Esta equipe de segurança, inclusive, garantiu que os torcedores da AAPF Palmitos fossem recepcionados e conduzidos ao espaço EXCLUSIVO, RESERVADO para os visitantes, garantindo, da mesma forma, seu resguardo durante e após o jogo. Pode ser comprovado por meio da transmissão ao vivo da partida que não houve nenhuma ocorrência anormal em relação aos torcedores dentro do Ginásio.

Ademais, é de nossa vontade que seja cessada qualquer animosidade que se criou extra-quadra, que em nada auxilia no desenvolvimento da nossa modalidade. A rivalidade é positiva para que todos se sintam desafiados, mas perde seu sentido quando sai dos quarenta minutos de jogo e perpassa ao local que é de diversão das nossas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.