Nos segundos finais, Ângelo garante o empate para o Suzano/SPFC

Ângelo garantiu o empate no final (Foto: Gilberto Santos)
Pela Liga Paulista de Futsal, a equipe do São Paulo/Suzano recebeu no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande São Paulo), a Associação Atlética Itapeva/Rede Construir e diante sua torcida, empatou por 4 x 4, após os adversários estarem com 4 x 2 no marcador.
Disputado desde os primeiros movimentos, as duas equipes se equilibraram em chances de gols e número de faltas cometidas, mas após muitas tentativas dos donos da casa, quem abriu a contagem foi o goleiro visitante, J. Lira, que viu seu oponente adiantado, e chutou por cobertura. Em seguida, o Suzano/São Paulo igualou o marcador por meio do jovem atleta Igor Bento, finalizando o resultado deste período.
Já no segundo tempo, o ex-suzanense Gedson marcou mais um para Itapeva. Porém, a resposta local foi imediata. Guerra balançou as redes, levando as emoções para os segundos finais. Com pouco mais de seis minutos para ‘zerar’ o relógio, novamente Gedson – que chegou a 11 tentos na LPF – deixou o time visitante à frente do marcador.
Em desvantagem, o treinador Fernando Cabral apostou em Guerra, como goleiro-linha. Mas a estratégia surtiu efeito contrário, e Michel ampliou. Empurrado pela torcida, o Tricolor se impôs em quadra e descontou com Felipinho.
No último lance de ataque, ainda com Guerra em quadra, os suzanenses empataram por meio de Ângelo, no momento em que o cronômetro indicava sete segundos para o encerramento da partida, decretando o resultado.
Em quarto lugar na competição, agora com 25 pontos, a equipe do Suzano/São Paulo/Penalty volta a jogar pela Liga Paulista na próxima quarta-feira (8), quando encara o FIB, em Bauru (Interior de São Paulo), às 20h, no Ginásio ‘Duduzão’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.