Nos pés dos garotos, Pulo do Gato busca vitória na Copa Paulista

A equipe principal do Pulo do Gato/SANASA entra em quadra nesta quinta-feira (10), às 20h, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado), contra a AABB/Mapfre, pela última rodada da fase de classificação da Copa Paulista.
 
O Gato Campineiro vai para a partida com vários jogadores formados nas suas categorias de base, isso porque do elenco que iniciou a temporada, o experiente Thiago Kubik deixou o clube e foi para o Kuwait. O goleiro Daniel também foi para o exterior, e o pivô Guilhermão, por motivos familiares, desligou-se do elenco recentemente.
 
Não bastasse isso, o ala Diegão segue em tratamento de lesão muscular, e a previsão é que esteja apto para jogo em 30 dias. O ala Custura também está fora por um mês. Já Darrier teve lesão confirmada no ligamento colateral, e o goleiro Rafinha, expulso na última partida, cumpre suspensão automática.
 
Assim, o fixo Shaina será o atleta mais experiente em quadra pelo aurinegro. Ele, que chegou no Pulo do Gato/SANASA aos 17 anos, terá como companheiros, frutos da base gatense, como Pedrinho, Luis, Gabrielzinho, Biro, Hugo e Wesley, além do também jovem, Fernando. Para o gol, o Gato Campineiro contará com Matheus, integrado este ano ao elenco Principal, e Altenir, da equipe Sub-17.
 
Expulso na última partida, o treinador Jeffo Novaes não estará no banco de reservas, mas diz que há esperança para a classificação gatense e confia em Danilão, treinador das categorias de base que comandará o time gatense dentro de quadra.
 
“Temos poucos jogadores para este importante confronto, porém, valorizamos o trabalho feito na base e confiamos em nossos garotos. Sabemos que é uma partida dificílima e que não somos favoritos, pois a AABB tem um elenco qualificado, experiente, que foi semifinalista da Liga Paulista de Futsal. Ainda assim, reitero a confiança na molecada”, afirmou.
 
Para avançar à próxima fase da Copa Paulista, o Pulo do Gato/SANASA conta com uma combinação de resultados. Se vencer a AABB, o time campineiro precisa que o Yoka Futsal, de Guaratinguetá, não vença o São José. Caso o jogo em Campinas termine empatado, o aurinegro torce para que o São José bata os rivais.
 
Com informações e foto: Assessoria do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.