Nos pênaltis, Jaraguá bate a ACBF e fatura Supercopa dos Campeões

Um dos maiores clássicos do futsal brasileiro teve um novo capítulo nesta segunda-feira (4). AD Jaraguá e Carlos Barbosa se enfrentaram na Arena Jaraguá (SC), onde o time da casa ficou com o título da Supercopa dos Campeões e garantindo uma das vagas à Libertadores de América, que será disputada em Maracaibo (VEN). Empurrado pela torcida, a ADJ sagrou-se campeã apenas nos pênaltis, após empate por 2 x 2 no tempo normal.

O Jogo:

Logo nos primeiros movimentos, a ACBF abriu a contagem por meio do camisa 12, Bruno. O empate veio antes do intervalo: Aos 18 minutos, Eder, em jogada individual, deixou Daniel livre para balançar as redes. Já no segundo período, a pressão local foi ainda maior e Valença, da entrada da área, bateu forte. A bola ainda foi tocada por Ale Falcone, mas morreu no fundo do gol. Guerreiro, o time gaúcho não se abalou e tratou de ir em busca do empate. Nos minutos finais, Marlon tirou Franklin da jogada e fez o segundo gol da ACBF.

Penalidades Máximas:

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Franklin, que defendeu justamente a cobrança de Marlon. Marcaram ainda para a ADJ: Alemão, Éder e Valença, enquanto Zico  e Murilo converteram para os visitantes.

Foto: LNF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.