Nos pênaltis Intelli bate River Plate em sua estreia na HMG Cup

A ADC Intelli/Orlândia estreou com vitória, nos pênaltis, no II Torneio Internacional HMG Cup, que está sendo realizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O tempo normal diante do River Plate, da Argentina, terminou em 4 x 4, com três gols do pivô Dieguinho e um de Cabreúva e na disputa de pênaltis a Intelli venceu por 3 x 2.

O regulamento da competição não prevê empate e por isso a decisão do vencedor foi para os pênaltis. Em três cobranças os brasileiros fizeram três gols e na última penalidade dos argentinos, o garoto Diego, que entrou para substituir Di Fanti, que saiu de quadra após ter o supercílio cortado, defendeu, e deu a vitória aos intellianos.

A vitória nos pênaltis vale dois pontos e o River Plate somou um ponto, com isso, o Futsal Brasil Kirin/UMBRO/Sorocaba, que no segundo jogo da noite venceu o Racing por 7 x 1, lidera a disputa com seis pontos em dois jogos, seguido pela Intelli com dois pontos em um jogo. O River Plate tem um ponto em dois jogos e o Racing em uma partida não somou pontos.

Nesta sexta-feira (21) a Intelli volta à quadra às 20h30, para enfrentar o Racing. No sábado (22) às 18h30, acontece a última partida da competição, entre ADC Intelli e Futsal Brasil Kirin/UMBRO/Sorocaba, em duelo que será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e também pela Rádio Gazeta FM 105,9.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *