quinta-feira, abril 30, 2026
spot_img

Noite decisiva para o futsal corintiano

Apenas uma vitória no tempo normal e um empate na prorrogação separam o São Caetano/Corinthians/Unip da decisão do Campeonato Metropolitano – Série Ouro – Categoria Principal.

Porém, a tarefa desta terça-feira (23), não será nada fácil. Para decidir o título com o Palmeiras, o Timão terá que passar pelo São José Futsal, que venceu e primeira por 5 x 2, na última semana, no Vale do Paraíba.

Além de toda a dificuldade que envolve a partida, o Corinthians terá uma baixa no elenco: Dengue, que recebeu cartão vermelho no jogo de ida cumpre suspensão automática. Mesmo assim, o técnico Flavinho se mostra bastante confiante na equipe e na possibilidade de disputar o primeiro título como treinador do time alvinegro.

As duas equipes se enfrentam no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), as 20h00, e terá transmissão ao vivo pela ESPN.

Para saber mais sobre o Timão, acesse
www.flavinhofutsal.blogspot.com

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles