No Ney Braga, SJ dos Pinhais Futsal faz jogo decisivo contra o CAD

Vencer ou vencer. Este é o pensamento que o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai entrar em quadra nesta sexta-feira (27), às 20h, no Ginásio Ney Braga, diante do Guarapuava. É mais uma partida decisiva que o time são-joseense terá pela frente na luta pela classificação às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. E o duelo diante dos guarapuavanos está sendo tratado como uma verdadeira final de campeonato pelos jogadores tricolores.

“A gente vem de dois resultados adversos e que não eram esperados, principalmente para o Toledo em casa. É o momento que temos que nos fechar, de mudar a atitude e fazer da nossa casa um fator decisivo. A gente vem para esse jogo contra o Guarapuava com esse pensamento de três pontos, nada menos”, apontou o ala Murilo.

Chegou a hora de o time são-joseense voltar a ser forte dentro de casa, já que ainda não conseguiu uma boa sequência nos jogos realizados no Ginásio Ney Braga. O ala/pivô Augusto destacou a importância da vitória e espera poder fazer valer o apoio do torcedor tricolor nesta partida.

“Não fomos bem nos dois últimos jogos, estamos cientes disso e a gente vem trabalhando muito para que a gente seja merecedor da presença do nosso torcedor no ginásio. Vamos buscar a nossa recuperação. É um jogo muito importante, precisamos muito da vitória para seguir brigando pela classificação. O apoio do nosso torcedor será fundamental”, reforçou Augusto.

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira tem dois desfalques, retornos e uma estreia. As baixas ficam por conta do goleiro Jaime e do fixo/ala Jean Neguinho, que foram expulsos diante do Campo Mourão e vão cumprir suspensão. Por outro lado, os alas Dudu e Gonçalves, recuperados de lesão, estão novamente à disposição. O ala Rodriguinho, contratado nesta semana vindo do Dracena-SP, teve sua situação regularizada e vai fazer sua estreia com a camisa do São José dos Pinhais Futsal/Gamma.

Assim, o treinador tem algumas dúvidas com relação ao time que deve iniciar a partida diante do Guarapuava. Os goleiros Renato e Andy disputam a vaga na meta. O fixo Reiler e os alas Jhonatan e Murilo devem compor o quinteto iniciante. A outra vaga deve será disputada pelos pivôs Well, Augusto e Douglas Jesus.

Com informações e foto: Luis Dorigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.