No Líbano, brasileiros comentam a temporada do futsal no Achrafieh

No início do mês Dodô teve sua apresentação oficial no Achrafieh, time do Líbano, e pode reencontrar o também brasileiro Rogerinho. Juntos, os dois prometem muitos títulos pela equipe de Beirute.

“Voltei para o Líbano com uma experiência diferente, com companheiros de equipe mais jovens e com muito talento. Antes passei algumas temporadas sozinhas e dessa vez tenho a oportunidade de contar com o Rogerinho, que facilita muito nosso entrosamento em quadra. Queremos ser campeões juntos”, contou Dodô.
Como todo o resto do mundo, o Oriente Médio é apaixonado por esportes em geral, principalmente os coletivos. Beirute é a maior cidade do Líbano e sede do governo libanês e tem um forte desempenho na economia local.
“No futsal, Beirute vem se destacando de todas as outras cidades do Líbano e a cada dia está crescendo e melhorando mais ainda. Como capital, acaba sendo um espaço maior ainda para os investimentos”, disse.
A equipe segue na pré-temporada com trabalhos físicos e dando início na preparação com bola. A ansiedade de estrearem juntos aumenta a cada dia mais.
“A retomada do condicionamento físico é primordial nesse início da temporada. Aqui os jogos são muito corridos e acaba sendo desgastante. Esse ano esperamos fazer uma boa temporada, temos uma equipe de qualidade e a chegada do Dodô só vêm acrescentar positivamente nossa equipe. É muito bom ter outro brasileiro no time, estamos nos ajudando tanto dentro quanto fora de quadra e isso fará a diferença, tenho certeza!”, comentou Rogerinho.

 

Por Tamiris Dinamarco  Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.