No apagar das luzes, AMF garante empate fora de casa contra o Sercca

O barulho e a agitação de ambas as torcidas deram o tom do confronto entre AMF – Associação Marauense de Futsal e Sercca – . Em Casca (RS), o Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva foi palco do clássico emocionante – até o último minuto – na noite deste sábado (30), pelo Estadual Série Bronze.

Longe de casa, o time marauense começou o jogo já mostrando ao que veio: ofensivo, iniciou o confronto utilizando o goleiro-linha. Apesar de controlar a pressão dos minutos iniciais, quem abriu o placar foram os donos da casa, aos 7 minutos, com Tiago. A igualdade no marcador veio faltando cinco minutos para o intervalo. Em bela jogada, o camisa 2 da AMF, Fernandinho, mandou a bola para o fundo do gol, fazendo 1 x 1. 

A segunda etapa começou com jogadas dignas de clássico. A AMF chegou a virar o placar aos 11 minutos com o camisa 5, Je. Porém, aos 14’, o Sercca chegou pressionando e igualou novamente com Maiki. A vantagem dos donos da casa foi confirmada com menos de dois minutos para o apito final, com gol de Tiago fazendo 3 x 2. 

Mas, como o jogo só termina no apito final, o último minuto foi de emoção e de pressão da equipe marauense. O empate da AMF – e o ponto – fora de casa foi garantido dos pés de Fernandinho, que já havia marcado um gol na partida. Faltando seis segundos para o fim da partida, o camisa 2 marcou e garantiu a igualdade no placar – e um jogo digno de muita emoção.

Com o placar em 3 x 3, a equipe marauense vai para 23 pontos e sobe para a vice-liderança da chave 2. Na próxima rodada, a AMF tem folga e volta à quadra apenas no dia 13 de agosto. Em casa, o time recebe o Cerro Largo, às 20h.


FICHA TÉCNICA

Sercca 3×3 AMF– 15ª rodada da Série Bronze (30/07 – Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva – Casca/RS)
AMF – Cris Zaparoli, Xitão, Fernandinho, Beto e Je. Entraram: Samuka, Marcos Adriano, Marcelo, Jair, Kiko, Diogo, Liniker, Felipe e Paulo. Técnico: Rodrigo Sebastiani.


Sercca – Teixeira, Ian, Weber, Maiki e Lagoa. Entraram: Felipe, Tiago, Ortiz, Ulisses, Éverton, Comin, Marcos e Felipe. Técnico: Pedro Martins.
Arbitragem: Luis Evandro Canton – árbitro principal, Hamilton Ribeiro – árbitro auxiliar, Carlos Francisco Trein – anotador, Cristiano Eckert – cronometrista e Sérgio Dias de Meira – delegado do jogo.


Gols: AMF – Je e Fernandinho (2). Sercca – Maiki e Tiago (2).

Com informações e foto: Assessoria do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.